Sobre Egli Diana Pinto

Responder adriano alves da silva View 13/10/2014 bom POR DIA a dúvida e temos uma coisa heranca porem o inventario ja esta pronto e estamos tentando alienar esta casa porém tem 1 dos irmaos de que nao aceita alienar a coisa a nao ser de que mesmo que a ele pelo valor de que ele deseja pagar e quando ele puder pagar existe alguma lei de que se 4 assinar e 1 nao assinar podemos vender.

Responder Poliana View 6/09/2013 Porreiro POR DIA, Gostaria qual me esclarecesse tal dúvida., Perdi uma irmã a quase 3 anos, e ela se relacionou utilizando um rapaz, qual até entãeste trabalhava utilizando ela saiba como seu assessor, ela era advogada, adquiriu um lote e mais a frente começou a construir uma coisa em nome dela, e nunca qual moraram juntos, este namorado criou um montante do notas endereçadas a ele tais como comprovante, por que estava ajudando na obra, até isso ele armou.

Responder sandra View 16/10/2015 a familia do marido vendeu a casa nenhumas consultar ele na qual ele e herdeiro do pai falecido com Ainda mais 2 irmaos so que eles sabiam qual o marido e eu q sou casada usando ele nao assinaria mesmo Assim sendo eles fizerem um contrato por adquire e venda usando multa e actualmente entraram usando um processo contra nos chamado inventario e partilha podemos constentar essa açao ja de que exatamente eles sabendo q nos nao iriamos assinar eles fizeram esse contrato do compra e venda no qual eles teria q previamente entra na justiça e depois vender a lar como sabiam q nos nao iriamos assimar porque nao conversamos usando nunca um deles

Responder Marcelo Henrique View 21/01/2014 Minha mãe comprou 1 terreno por tua irmãeste, nesse terreno estava feito uma lar previamente por uma divisãeste por terras, qual foi feita quando meu avô que era o dono morreu . Bom meu Tio era o dono dessa coisa, é a tinha feito previamente DE partilhas e no momento da divisão não quis o terreno da própria casa, escolhendo outra localidade.

A dúvida é a seguinte : Se tal providencia não for tomada doravante,ou seja,antes da morte do o sogro e da minha sogra,ficará Ainda mais difícil depois? E quais são as custas aproximadas por 1 inventário extrajudicial agora ou depois? Qual a melhor saída? Existe o desejo por minha sogra em deixar a lar para uma neta,isso é possível?

Responder Ana Carla View 21/01/2014 Excelente Tarde! irei explicar. O meu pai fez um duplex, a coisa de baixo ele passou de modo a minha irma. só qual a casa de cima nao possui documento, e onde moramos é invasãeste. o meu engravidou uma mulher, e este o pai cedeu a casa de cima de modo a este o irmao morar com a mulher. so´de que a 1 ano os 2 vivem separados dentro de coisa. e a ex mulher dele nao deseja sair do casa pq diz que tem um filho dele e diz qual a lar é dela e do filho.

mais a pergunta é doravante eu procurei a senhora olhe para este site qual consta pelo registro por imoveis e ela revougou aquela procuracao antiga e fez uma nova procuracao para mim , e dai reveja eu fiz a escritura em meu nome e registrei , e presentemente minha sogra e filhas podem vir a tirar do mim de volta

Como devo proceder?! Já pago o IPTU há 3 anos, morando de aluguel, porém no nome do pai dos herdeiros. A dama em questão, mora no barracãeste dos fundos e não paga aluguel, mora de graça há muitos anos, e não deseja sair, e nem arrecadar o valor de 1/5 em dinheiro, qual é este que lhe cabe.

Responder Silvana Mota View 14/08/2013 Excelente noite minha tia falecei a uns 4 anos e meu pai e meus dois tios são Herdeiros Destes bens de que ela deixou, porem todos estãeste do convénio utilizando a divisãeste, ja estamos utilizando 1 advogado e isso nãeste se resolve o advogado so tira o dinheiro alegando um monte por taixas e não resolve nada o que devemos criar, fico no aguardo obrigada.

Nº do CPF e de Documento do Identificação Oficial utilizando foto ou exclusivamente RANI para indígenas qual não possuir estes documentos;

Responder Nataly View 27/01/2014 O irmãeste faleceu e deixou 2 filhos, sendo qual 1 deles mora com minha mãe, ele tinha duas casas na quais ele havia colocado pelo nome do minha mãe e a segundo filho ele pagava pensão através justiça.

Responder rita do cassia batista ribeiro View 19/09/2010 tenho duas duvidas; a primeira,é de que meus pais faleceram e já foi feito o arrolamento, somos oito irmãos,sete querem alienar este imovel arrolado, apenas um nãeste quer, podemos entrar na justiça requerendo a supressão de tua assinatura de modo a de que este imovel mesmo que vendido?

Responder Alessandra Nascimento View 7/03/2014 Quando o pai morreu, a escritura do terreno ficou no nome da minha mãe, uma pessoa já idosa de 68 anos. Sãeste várias casas, umas alugueis e outras ocupados pelos filhos. Porém tenho um irmãeste de que construi uma lar pelo terreno, porém a mulher dele Vive tocando som alto de manhã e as vezes à noite, experimente isso qual chega a incomodar a minha mãe e ESTES outros. E quando pede pra não tocar som Inconveniente ou executar tanto barulho, ela acha ruim e Vive batendo boca usando a minha mãe, e as vezes chega a ponta da própria sogra do o irmãeste (a mãe da dama do o irmãeste) vir até a casa da minha mão bater boca usando ela, sendo de que tal sogra nem mora pelo terreno.

Responder Catarina View 10/10/2012 Excelente tarde.Gostaria de saber este que tomar nessa situação. Minha mãe faleceu e logo depois este meu pai também igualmente similarmente identicamente conjuntamente faleceu. Fui morar na casa previamente do meu pai falecer, pq ele se veja Nossos caras mudou da casa para alugar e eu acabei indo morar e pagava aluguel de modo a ele. Ele faleceu e somos 2 irmãs. Comecei experimente isso a tomar o inventário. Só de que minha irmã, presentemente fica me cobrando por eu morar na casa. Ela é casada mora na casa da mãe do marido já que ele é filho único.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *